Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Polícia captura criminosos acusados de assaltos e envolvimento em homicídios em Santa Cruz do Capibaribe

Casal e adolescente foram presos em flagrante.

Nesta quinta-feira (19), a polícia conseguiu prender um trio de criminosos envolvidos na prática de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, Ricardo de Melo Costa (conhecido como “Ricardinho – 27 anos”), sua esposa Ana Felícia Freire (21 anos) e um adolescente de 17 anos foram capturados na cidade de Caruaru.

Uma denúncia anônima de que um perigoso assaltante estaria conduzindo um veículo de passeio (Modelo Celta, de cor preta e placas KKI-1440) na Avenida Caruaru, no Bairro Boa Vista chegou aos policiais, que imediatamente se dirigiram ao local.

Ao ser realizada a abordagem, Ricardo de Melo, que conduzia o veículo, negou participação em assaltos.

Denúncia anônima desencadeou toda a operação.

Quando se dirigiram a casa do suspeito, o efetivo revistou a residência e encontraram o adolescente e na garagem, foi localizado uma pick-up (modelo Strada, de cor prata e placas clonadas), uma câmera digital, joias, um notebook, um revolver calibre 38, R$ 1100,00 em dinheiro e 2 mil pesos paraguaios.


Vários itens acima foram roubados em assalto praticado em Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com uma pick-up Hilux.

Ao serem conduzidos para a delegacia, o adolescente confessou que praticava assaltos juntamente com “Ricardinho” e que, no dia anterior (18) haviam roubado duas pick-ups (modelo Hilux), sendo uma em Santa Cruz do Capibaribe e outra em Caruaru.

Um desses veículos havia sido recuperado, também em Caruaru. Ao ter sua ficha analisada, constatou-se que havia um mandado de internação contra o adolescente, que reside no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

Várias vítimas que compareceram a Delegacia Regional de Caruaru reconheceram alguns dos objetos e os dois criminosos foram autuados em flagrante. Oadolescente foi encaminhado para Funase e Ricardo foi levado para o presídio Juiz Plácido de Sousa, em Caruaru.

A companheira de Ricardo também foi presa já que, quando o efetivo estava na residência, ela tentou se livrar do revolver apreendido, jogando-o na casa de um vizinho. O grupo também é suspeito de ter participação em várias mortes recentes no município de Santa Cruz do Capibaribe.



Fonte Ney Lima 



Referencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário