Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de agosto de 2014

Ao lado de Marina, Renata recebe corpo de Eduardo


Ao lado de Marina Silva, Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, recebeu neste sábado (16) os restos mortais do marido, na base aérea do Recife. Todos os filhos –inclusive o caçula Miguel, de sete meses– acompanharam a mãe. Às 23h05 chegaram as caixas fúnebres de Campos e dos três integrantes de sua campanha mortos no acidente aéreo que serão velados na capital de Pernambuco: o jornalista Carlos Percol, o fotógrafo Alexandre Severo Gomes da Silva e o cinegrafista Marcelo de Oliveira Lyra.

O corpo de Pedro Valadares, ex-deputado federal e assessor pessoal de Campos, também estava no voo para o Recife. Após a parada em Pernambuco, seus restos mortais seguirão no avião da FAB para Aracaju, onde será velado.

O cortejo percorrerá diversas ruas de bairros pobres do Recife até o palácio do Campos das Princesas, sede do governo estadual. É ali que três dos corpos serão velados até o fim da tarde deste domingo (17). Apenas Lyra, por escolha da família, terá o velório realizado no cemitério Morada da Paz. (Da Rolha de S.Paulo - Marina Dias e Daniel Carvalho).



O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário