Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de agosto de 2014

Meliantes assaltam a Farmácia São Jerônimo na noite desta sexta-feira.

A nossa Farmácia.

A Cidade de Jataúba nos últimos dias vem passando por um tremendo susto, entre assassinato, explosões de caixas eletrônicos, também vem sofrendo com os assaltos a estabelecimento comerciais, desta feita foi a Farmácia São Jerônimo que fica aproximadamente 80 metros da delegacia de nossa cidade, a mesma foi alvo dos bandidos nesta sexta-feira (15) por volta das 18:30, onde dois meliantes adentraram dentro da Farmácia de arma em punho e anunciaram o assalto, segundo informações passadas a nossa equipe foram subtraídos pelo menos Mil Reais do caixa, logo após os meliantes seguiram com destino Ignorado, também foi passado que os mesmo estavam em uma Moto Tornado de cor Amarela de Placa não anotada.    

O que está acontecendo? Essa é a pergunta que anda fazendo a nossa população. Porque não criar uma Guarda Municipal, onde iria ajudar e muito o efetivo de nossa cidade que é bastante reduzido. 

Veja o que falou uma leitora do Blog. 

“Eu ultimamente estou me sentindo prisioneira, com tanta insegurança que estamos tendo em nossa cidade, semana passada foi o Banco do Bradesco, que foi alvo de explosões, onde depois os bandidos  saíram atirando e aterrorizando a nossa cidade, na quarta-feira tivemos um crime de morte, hoje assaltaram esta farmácia, até que ponto chegará tudo isso, onde vamos parar, cadê nossos políticos que não desatam os braços e fazem algo por nosso povo”.   Disse a Leitora. 

Collar Blog Jataúba News. 

Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário