Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Em Frei Miguelinho Diogo participa de tradicional festa dos garçons


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) esteve na noite desta segunda-feira (25) na cidade de Frei Miguelinho, onde participou da 19ª edição da tradicional ‘Festa dos Garçons’, evento que recebe milhares de pessoas, que anualmente homenageia os profissionais que trabalham em bares e restaurantes de todo o país. Diogo caminhou pelas ruas da cidade acompanhado pelo vereador Morotó (DEM), visto como um dos maiores líderes políticos da região. “Diogo é um jovem comprometido com o nosso município, faz parte do nosso dia-a-dia e hoje, como não poderia ser diferente, marca presença junto ao nosso povo”, disse Morotó.

Diogo ressaltou a importância da valorização de festas tradicionais como a de Frei Miguelinho. “A Festa dos Garçons é o reconhecimento da cidade e de Pernambuco ao trabalho de milhares de pessoas, desta cidade, que levam seu nome a todo o país. Temos que celebrar este momento e festejar junto àqueles que mais merecem o nosso reconhecimento”, afirmou Diogo Moraes.


Participaram da comitiva o deputado federal Mendonça Filho (DEM), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e lideranças da cidade das Vertentes.



Vista-se bem com a..

Nenhum comentário:

Postar um comentário