Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de setembro de 2014

“Arrastão 14” de Armando ocupa ruas de Limoeiro


Caravanas de várias cidades se encontraram em Limoeiro, na noite deste sábado (6), para o comício regional dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governador) e João Paulo (PT/Senado). O petebista levou o seu “arrastão 14” pelas principais ruas do município do Agreste, juntando milhares de pessoas numa grande festa popular.

O comício regional em Limoeiro atraiu moradores dos municípios de João Alfredo, Vertente do Lério, Surubim, Orobó, Vertentes, Salgadinho, Passira, Cumaru, Lagoa de Itaenga, Paudalho e Bom Jardim. O ato no Agreste fechou o dia de atividades de Armando e João Paulo. Antes, os candidatos promoveram caminhadas nos bairros de Afogados e Macaxeira, no Recife, seguindo a estratégia de intensificar a presença da chapa majoritária na Região Metropolitana.

No discurso, Armando Monteiro relevou que em sua passagem por Limoeiro sentiu que a campanha conta com a plena adesão do povo de Pernambuco e que isto se revela na forma como as pessoas recepcionam a chapa majoritária e os candidatos a deputado estadual e federal.

“Tenho muita vontade de servir ao meu Estado. Acumulei muita experiência ao longo da minha vida. Aprendi com os erros e com os acertos, nos livros e ouvindo as pessoas”, afirmou, acrescentando que construiu a sua trajetória política pelo voto, se submetendo ao julgamento popular. “Não chegamos a essa liderança por indicação ou por favor de ninguém”. O candidato a governador enfatizou que o seu palanque é o da presidente Dilma Rousseff em Pernambuco e defendeu veementemente a reeleição da líder petista.

João Paulo convocou a população a ocupar as ruas nessa reta final de campanha para garantir a sua vitória, a de Armando para o governo e a reeleição da presidente Dilma.
Escrito por Magno Martins


Tudo para sua Casa e Construção 081 3746-1412

Nenhum comentário:

Postar um comentário