Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de setembro de 2014

Onda Amarela de Paulo Câmara fez a festa em Pesqueira



A onda amarela liderada pelo candidato da Frente Popular ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara deu, neste sábado (6), uma mostra da sua força, em Pesqueira, ao reunir no mesmo palanque três lideranças políticas locais, adversárias no plano municipal, mas que estão juntas no apoio a Câmara (PSB).. O prefeito Evandro Chacon (PSB) e seus antecessores João Eudes (PRP) e Cleide Oliveira (PRB) participaram de uma caminhada e de um comício com o candidato da Frente Popular e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

'Quero agradecer a Evandro, Eudes e Cleide por essa prova de unidade pelo futuro do Estado. Estamos todos unidos em favor de Pernambuco e daqueles que mais precisam. Porque, nos últimos sete anos e meio, conseguimos fazer muito, em todas as áreas. Mas precisamos fazer muito mais, avançando neste caminho, que é o da continuidade do trabalho de Eduardo Campos', afirmou Paulo.

Antes de Pesqueira, Paulo Câmara participou de outra caminhada, desta vez, no município de Pedra. Lá, o candidato foi recebido por lideranças locais e regionais, como o ex-prefeito Chico Braz e Osório Filho (ambos do PR), que foi candidato à Prefeitura nas eleições de 2012, além dos prefeitos de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), de Buíque, Jonas Camelo (PSD), e de Itaíba, Cristiano Martins (PSDB).



Fone 81 8235-7724 e peça a sua Pizza Org:  Geazir e Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário