Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 7 de setembro de 2014

Comício da União lota a Rua São Paulo


O deputado estadual Diogo Moraes cumpriu extensa agenda nesta sexta-feira (05), iniciando pelo município de Vertentes, caminhada em Bairros de Santa Cruz do Capibaribe e finalizou com o primeiro “Comício da União”, promovido na Avenida São Paulo. Milhares de pessoas se fizeram presentes para ouvir os discursos dos suplentes e dos vereadores que abriram o comício realizado faltando 30 dias para o pleito.

Entre os principais discursos da noite, destaque para o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) que frisou a importância de ser da região e conhecer de perto cada peculiaridade local. “Faço política nessa região com Diogo e conheço muito bem a necessidade desse povo empreendedor. E Edson é um amigo de longas datas, que agora me dá a satisfação de ser apoiado por ele, tenham certeza que não decepcionarei”, disse Bruno.


Em suas palavras Edson Vieira, o prefeito melhor avaliado de Pernambuco, frisou que a união é fundamental para o bom trabalho em prol do município e que o grupo político o qual pertence é o que em pouco tempo já fez o município avançar. “Essa nossa avaliação é o resultado de uma ação coletiva que envolve secretários, e o trabalho na Alepe de Diogo e na Câmara com Bruno. Enquanto a oposição critica, a população enaltece nosso trabalho, daí os números de nossa aprovação”, disse o prefeito.


Diogo encerrou a noite de discursos agradecendo a receptividade em seus eventos, o parlamentar ressaltou que sua candidatura é séria e comprometida, e citou ações fruto de seu mandato como a Cadeia Pública, Escola Técnica, Barragem das Porteiras, Adutora do Agreste, Poços Artesianos, Calçadão e a tão aguardada obra da Duplicação da PE-160. “Temos ações concretas nas mais diversas áreas e que beneficiam não só Santa Cruz como toda região, por isso, estamos ganhando as ruas, debatendo com a população e fazendo uma prestação de contas de nossas ações para continuar o trabalho na Assembleia Legislativa”, pontuou Diogo.


O point da Juventude Jataubense

Nenhum comentário:

Postar um comentário