Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Fernando Aragão convida

O vereador Fernando Aragão está convidando a população de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Taquaritinga do Norte e de demais cidades do Polo das Confecções para participarem da Audiência Pública que acontecerá na Câmara de Vereadores da Capital da Moda, cujo tema será a retomada da duplicação da BR 104

Márcia Arantes e Fernando Aragão na POLO FM

Para tanto ele está participando de programas de rádio nessas cidade onde mostra que com a participação maciça dos principais interessados, neste caso específico, os que utilizam esta tão importante rodovia para o escoamento do que é produzido em nossa região, fique evidenciado que queremos urgentemente que a retomada das obras "seja para ontem".

Na segunda-feira Fernando Aragão esteve na Polo FM, onde participou do Programa Rádio Debate e falou que "nós precisamos do engajamento de todos para forçarmos que as obras sejam iniciadas e deem as condições que precisamos para melhorar o fluxo de veículos nesse tão importante arranjo produtivo de nosso estado".

Paulo Sobral, Fernando Aragão, Éder Tenório e Wendell Galdino na Líder FM

No programa comandado por Wendell Galdino e Paulo Sobral, na Líder FM da cidade de Toritama, Fernando enfatizou a necessidade das cidades do Polo se irmanarem na cobrança da conclusão da obra e nada mais democrático do que colocar em uma Audiência Pública essa demanda.

Fernando Aragão na Filadelfia FM

O Cidade em Foco da Filadelfia FM, que tem o Comando do radialista Alberes Xavier, também foi um dos programas que o vereador visitou e respondendo as perguntas do comunicador disse que "nesta sexta-feira teremos aqui em Santa Cruz a oportunidade de cobrar dos diretores do DNIT e também do Senador Humberto Costa a conclusão da obra, que diga-se de passagem já faz mais de cinco anos que está parada. Convidei, por meio de ofício, as autoridades e agora convido, por meio desta conceituada emissora, toda a população, pois só assim juntando essas cidades do Polo de Confecções em torno de um só objetivo, conseguiremos fazer a pressão necessária para que tenhamos em breve uma solução para retirarmos esse gargalo que tanto está prejudicando o fluxo de nossa economia".

Nadjo Feitosa, Alberes Xavier e Edson Ferreira na Filadelfia FM

Nesta quinta-feira (25) na agenda do vereador constam visitas em mais emissoras para que ele possa estender ainda mais o convite para que, como ele bem disse: "possamos de fato e de direito procurarmos soluções que efetivamente mudem esse cenário. O que não podemos é ficar parados, esse é o nosso trabalho e conto com a ajuda de todos para engajados conseguirmos colocar essa obra para funcionar, isso é o que espero".

Fernando Aragão

A audiência pública está marcada para esta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, começando as duas horas da tarde.

Blog Jairo Gomes 



Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário