Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Show de Wesley Safadão é recorde de público no São João da Moda 2015


Um público de mais de 50 mil pessoas lotou a Avenida do Forró em Santa Cruz do Capibaribe, na noite da última quarta-feira (24), para curtir a apresentação da atração de renome nacional Wesley Safadão e Garota Safada, uma das mais esperadas do São João da Moda 2015.


“Tivemos hoje dois acessos fechados e intervenção da Polícia Militar, registrando o maior público da história do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe, um festejo que com certeza já se consolidou entre os maiores do Nordeste”, ressaltou o coordenador do evento, Cláudio Soares. 

O cantor Wesley Safadão empolgou os fãs com hits atuais como “Camarote” e “Entrada Proibida” e sucessos consagrados da banda, “Tentativas em Vão” e “Estilo Namorador”. Uma emocionante homenagem ao cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em acidente automobilístico na madrugada da quarta-feira (24), amigo e parceiro musical do vocalista da banda Garota Safada, com a música “Cê Que Sabe”, marcou a apresentação no Palco da Moda.


Alessandra, turista da cidade de Vitória da Conquista-BA, falou sobre o São João da Moda. “A cidade de Santa Cruz do Capibaribe está de parabéns pela organização da festa que tem atrações regionais e cantores de nome nacional como Wesley Safadão”, contou.

“É com muita satisfação que realizamos uma festa que além de atrair turistas de todo o Nordeste, leva o nome de Santa Cruz do Capibaribe para todo o Brasil”, enfatizou o prefeito Edson Vieira.


Além de Wesley Safadão e Garota, os shows de Hércules Araújo e Farra e Forró na Mídia, no Palco da Moda, agradaram ao público do festejo que a partir das 19h desta quinta-feira (25), poderá prestigiar o Festival de Danças Estudantil no Polo Multicultural e as atrações do forró regional do Polo Arraial do Povão.

Da Assessoria 



Org:Jailson Kaô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário