Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A última que morre...


Esperando nova reviravolta na justiça, o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB) foi entrevistado nessa terça-feira (28) do Programa Cidade em Foco, e declarou que a ‘novela da instabilidade política’ do município, pode ser finalizada nos próximos meses. Para Asfora o processo de cassação do prefeito Dr.Edson (PTB) que corre em Brasília, pode ter um final que lhe favoreça.

“Estou esperando que se faça justiça e tenhamos um ponto definitivo agora em agosto. Eu não tenho nada haver que o prefeito foi cassado, a eleição foi limpa e ganhamos com uma margem larga de votos. Não poderia acontecer o que aconteceu”, falou.

A eleição citada é a suplementar contra o vereador Hilário Paulo (SDD), vencida em 2013, após cassação do petebista. No entanto, em decisão monocrática do ministro Noronha, Dr.Edson conseguiu retornar ao posto, até o julgamento do processo.

“Mas as coisas vão evoluir e voltar para os seus devidos lugares”, disse esperançoso acrescentando que o país passa por um processo de ‘limpa no judiciário’, graças ao trabalho do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa e o juiz Sérgio Moro, responsável pela operação lava-jato.

Blog Direto ao Ponto 




O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário