O líder político Mamão aceitou o convite do programa Cidade em Foco que é apresentado de segunda a quinta pelas rádios Filadélfia FM e Farol FM na manhã desta quarta feira (29), este programa é apresentado pelo radialista Alberes Xavier, Mamão falou do seu trajeto político até hoje e planos futuros.
Mamão falou de seu rumo político para 2016, com relação à disputa para prefeito de Jataúba, disse que está confiante com o projeto que vem desenvolvendo na região, também frisou sobre o que foi realizado em Jataúba na época em que fazia parte do PSB.
“Quando estávamos no PSB trouxemos varias coisas para a cidade de Jataúba, entre elas a Academia das Cidades, Telefonia Celular, Rede de Distribuição, melhorias para a Escola Jose Lopes de Siqueira, Programa Mãe Coruja, e tudo isso é devido o deputado Diogo Moraes e Dr. Ana Arraes, sem falar que o próprio Eduardo Campos também contribuiu muito para Jataúba”. Disse Mamão.
Falado sobre a saída do PSB, Mamão citou que o pivô foi o Secretario Aldo Santos, pois quando vinha os benefícios para a cidade, o Secretario entregava nas mãos de seu adversário, no caso o prefeito Antônio de Roque, por isso foi se desgostando e optou por sair do partido em plena campanha para governador, e que hoje está quase tudo acertado com o PTB de Armando Monteiro a quem aderiu na disputa para governo do estado em 2014.
Mamão ainda alfinetou o também pré-candidato a prefeito Chico de Irineu, segundo Mamão Chico não decolou na sua pré-candidatura. Foi perguntado ao líder sobre uma possível fusão entre ele e Chico, Mamão disfarçou.
“Irei para uma pesquisa popular, pois quem pontuar mais será o candidato naturalmente”. Relatou
Para finalizar Mamão falou que o grupo é quem vai decidir um vice para chapa, ai foi perguntado quem era esse grupo, e mais uma vez foi desconversado pelo o líder da oposição.
Collar Blog Jataúba News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário