Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

A associação brejense de badminton garantiu 20 medalhas na 5º Etapa do pernambucano de badminton em Arcoverde-PE


Com a presença da equipe de Brejo da Madre de Deus, Iati, Pesqueira, Recife, Arcoverde e Afogados da Ingazeira a 5ª etapa do pernambucano que aconteceu na cidade de Arcoverde no sábado 19/11/2016, Brejo foi um dos grandes destaques conseguindo no total de 20 medalhas. Mesmo sem o apoio da atual gestão municipal, o projeto social da associação brejense de badminton cresce a cada dia dentro da cidade.

A Equipe de Brejo foi representada por 16 atletas das categorias sub11, sub13 e sub15 e muitos dos atletas em sua primeira competição. Os Brejenses bateram a meta, e de todas as etapas disputada em 2016 até agora, foi a etapa que a equipe mais conseguiu medalhas. 

O técnico e responsável o estudante de educação física Francisco Matheus frisou a nossa equipe de reportagem que mesmo com as dificuldades impostas pela a atual gestão municipal, o badminton continuará a todo vapor dentro da cidade, e que se o gestor quiser ver de perto o trabalho social ele apareça, somos todos da mesma cidade, não quero o mal para nossa sociedade. Estou apenas fazendo um trabalho voluntário voltado exclusivamente as crianças e adolescentes do nosso município que sofrem com o descaso e escassez de politicas publicas voltada para eles dentro do nosso município.


Blog do Allison Torres


O melhor lugar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário