Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Carlinhos da Cohab desmente Zé Augusto e afirma que não foi convidado para receber Ricardo Teobaldo em visita a cidade


No momento em que uma comitiva liderada pelo ex-prefeito José Augusto Maia (PTN) recebia o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN), na manhã desta terça-feira (01), em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PTB), se encontrava na Câmara de Vereadores concedendo uma entrevista ao blogueiro Marcondes Moreno, do Blog Sulanca News. 

Durante a entrevista, o vereador explicou que não integrou a comitiva que recepcionou o deputado porque não foi convidado. “Eu não fui convidado para estar presente nesta comitiva. No sábado, estive com Zé Augusto Maia e ele falou que possivelmente o deputado vinha para Santa Cruz, mas não me chamou e não tocou mais no assunto”, afirmou o parlamentar. 

Durante participação no programa Rádio Debate, nesta terça-feira, José Augusto Maia afirmou que comunicou a todas as lideranças do grupo taboquinha da vinda de Ricardo Teobaldo a Capital da Moda. Carlinhos tem demostrado insatisfação e não se comprometeu com a candidatura a reeleição de Ricardo Teobaldo a Câmara Federal em 2018.

Liderança - Carlinhos disse não querer acreditar que exista um movimento por parte de Zé Augusto, para não indica-lo para a liderança da bancada de oposição na Câmara. “Não quero acreditar que isto esteja acontecendo, e fico triste, porque não sei qual foi o mal que fiz a ele, quero acreditar que ele não tenha este pensamento. Porque não, Carlinhos da COHAB?”, questionou. 

União - Na oportunidade, o parlamente destacou esperar que a união do grupo não fique só no discurso. “Espero que este discurso que se fala tanto em união dentro do grupo, se coloque em prática. Já temos candidato para 2018 e 2020. Porque não posso ter um troféu de reconhecimento, pelo fiz nestes quatros anos?”, voltou a questionar Carlinhos.

Direto ao Ponto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário