Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Policia Militar localiza caminhão que foi roubado em caruaru.



A equipe da Polícia Militar de Jataúba foi informada no inicio da noite desta segunda-feira (31) que um Caminhão Mercedes de cor Vermelha e placas KGY 1668 de Caruaru-PE, estava abandonado próximo a entrada da cidade as margens da PE 145, ao chegar no endereço a equipe constatou que se tratava do caminhão roubado na manhã desta segunda-feira (31) na cidade de Caruaru Agreste do Estado Pernambucano, e que os vidros estavam abaixados e com a chave na ignição. 

Foi constatado também que a carga de ferro que o caminhão transportava quando foi roubado, já não estava mais no mesmo. A PM entrou em contato com o proprietário do veículo para informá-lo sobre a recuperação do mesmo e quais os procedimentos cabíveis para ser devolvido.  


Segundo as informações que chegaram a nossa redação, é que o dono do veiculo tinha pego um frete para salgueiro, e quando chegava próximo a rodoviária foi interceptado por um veículo não identificado com alguns meliantes, onde um deles de arma em punho, anunciou o assalto e tomou a direção (passou a dirigir), já o motorista do caminhão que não quis se identificar, foi levado e deixado em outro local. 

Estiveram nesta ocorrência, o SD Mota e o SD Felismino. O caminhão foi entregue na delegacia local, onde foi registrado o boletim de ocorrência e em seguida aguardaram a chegada do proprietário para devolver o veiculo. 


Collar Blog Jataúba News


Praça Rodolfo Graussá Nº 37 centro e Jataúba-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário