Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Mesmo em silêncio vereador Naldo de Bileu define posição política na cidade de Jataúba


Depois de muita expectativa a reunião que empossou a nova mesa diretora da câmara de Jataúba também deu nova cara à configuração das bancadas, mesmo em silêncio uma vez que entrou mudo e saiu calado o vereador Naldo de Bileu revelou de fato o seu posicionamento político a partir de agora. 

Eleito em 2016 para o seu primeiro mandato no palanque encabeçado por Fábio Mamão, Naldo foi peça fundamental da eleição para a presidência da câmara quando depois de muitas articulações votou na chapa da situação e desde então ficou a grande incógnita na cabeça de muita gente de como seria o seu comportamento na câmara.


Nesta quarta-feira Naldo mudou de bancada e sentou junto com os vereadores de situação e, diga-se de passagem, muito a vontade, com isso a base do prefeito que tinha seis vereadores até pouco tempo agora conta com sete, enquanto a oposição cai de cinco para quatro. 

Dentre os colegas de câmara o vereador Paulo Floriano foi o único que fez menção a Naldo agradecendo pelo voto e dando as boas vindas ao mesmo a sua bancada.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário