Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Popular foi preso por ameaças e posse de arma de fogo.


Com informações que chegaram até a Guarda de Jataúba que no Sítio Severo Zona Rural de Jataúba, de imediato os efetivos da Polícia Militar de Jataúba, Brejo encorporada a Fazenda Nova e Guarda Cívil de Jataúba, se deslocaram até oendereço acima citado.

Ao chegar no local se depararam com as portas da residência abertas, porém o imputado encontrava-se ausente, ao adentrar na resistência, foi localizado no interior da mesma, uma espingarda calibre 32 municiada e 7 munições do mesmo calibre.


Orientados pela sogra do imputado conseguimos localizar o em outra residência, onde foi dado voz de prisão ao senhor José Damião Feitosa da Silva de 34 anos de Idade.

Quando questionado a respeito das ameaças, o mesmo alegou que foi em um momento de fraqueza e sobre as armas de fogo alegou que comprou por r$ 900. 

O imputado foi conduzido até a delegacia de Jataúba para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

As vítimas foram Fabiana de Oliveira patriota 34 anos (conjuge do acusado) e Marlene alheios de Oliveira 54 anos( sogra do imputado)

estiveram nesta operação pela PM, SGT Ismael, SGT Claudio, CB Wallace, CB niedson, SD Michelangelo e SD Ferreira Silva. Pela Guarda, Marinaldo (Cabo 70), C. Alberto, Jonata, Matheus, Carlos.


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário