Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

"Se querem ibope porque não me chamaram" declara vereador Veinho se referindo a Jataúba FM


Um dos discursos mais esperados na primeira reunião do ano na câmara de vereadores de Jataúba sem dúvidas era o do vereador Veinho, depois de muita polêmica e um discurso forte na eleição da câmara onde disse ter sido escanteado pelo prefeito e ter declarado que não votaria em seu colega de bancada vereador Paulo Floriano, Veinho manteve a mesma postura e demostrando bastante nervosismo fez mais um discurso forte em tom de desabafo.

Ele ressaltou mais uma vez que não votou na mesa atual e disse não ter nada pessoal contra Paulo Floriano, o vereador teceu criticas a rádio local que segundo ele ficou fazendo questionamentos de onde ele estava e disse: “Eu estava e estou na minha casa ajudando o povo que me procura, a rádio quer ibope por que não me convidou pra esclarecer onde eu estava pra população, enquanto não me convidaram aqui recebi dois ou três convites para ir, mas rádios de Santa Cruz, mas, optei por não ir, eu estou no mesmo grupo até porque em entrevistas que vi do prefeito em nenhuma ele me expulsou do partido”, declarou o vereador.


Jota Silva / Folha de Jataúba

Nenhum comentário:

Postar um comentário