Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Polícia detém indivíduos e apreende arma de fogo e celulares furtados de uma loja em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Arquivo do Blog.

Dois indivíduos acusados de roubar uma arma de fogo, 10 celulares e uma quantia de R$ 11.000 mil de um estabelecimento comercial foram detidos por policiais militares da ROCAM, na Avenida Ailton Senna da Silva, no loteamento Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações da polícia, a captura se deu após o efetivo ser alertado sobre o paradeiro dos suspeitos. Diante disso, diligências foram realizadas e um dos homens foi encontrado em frente uma residência.

Ao ser abordado pelos agentes, outro suspeito que estava dentro da casa, saiu para verificar a situação. Na ocasião, ele acabou sendo abordado também e em seu bolso foi encontrado uma munição de pistola calibre 380.

Ainda segundo os militares, um dos envolvidos falou que a arma estava guardada dentro de uma caixa, em sua residência. Diante disso, os policiais prosseguiram com a ocorrência e se dirigiram até a casa do homem.

Na ocasião, a esposa dele percebeu a presença do policiamento e escondeu a arma dentro da caixa de descarga de um vaso. Na ocorrência, apenas o revólver e os celulares foram encontrados, já que um dos meliantes relatou que teria gasto os 11 mil reais na compra de uma moto.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário