Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um sonho a ser realizado.

Minha História Minha Vida

Meu nome é Roseildo do Nascimento Silva, Nascido em 22/09/1974.
Preciso de Ajuda! Necessito Resgatar meu Passado e Recuperar meus Irmãos Congênitos que hora não os conheço...
Minha História, Nasci numa cidade do interior do Pernambuco denominada Jataúba, com poucos dias de vida fui doado para uma família, pois pelo puco que sei, minha Mãe Congênita não tinha condições de me sustentar, segundo relatos, venho de uma família de 12 Irmãos, e meus Pais que dos dois só conheci minha Mãe. Judite ou Edite não lembro ao certo eu a vi uma vez, isso que me disseram que era ela.
Segundo informações: de fontes não muito segura, por isso quero a verdade, Elas Viviam em um povoado do Jundiá, Município de Jataúba.
Minha família é grande, mesmo assim não conheço, nenhum deles...
Vivi e me criei, na Vila do Jacú, povoado da mesma Cidade.
A partir dos 14 anos comecei a me interessar em buscar novos desafios, já fiz parte da Associação Comunitária do Jacú aos 16 anos, Lecionei em uma escola do primário numa escola nas Proximidades da Vila, pois a Professora estava de licença Maternidade.
Estudei na Escola Municipal Águeda Amâncio, e logo fui para escola José Higino de Souza:
Participei de uma das bandas Marcial da Cidade de Jataúba, onde meu instrumento de percussão era um Surdão.
Sempre que possível eu ajudava no comércio do Sr. Mariano, tendo como Irmãos Amigos, José dos santos, Silvano, Ivanildo e Valdir Vicente, todos amigos de infância dos quais jamais esqueci-os.
Aos 18 Anos comecei a trabalhar em um parque de Diversão em busca de respostas, um destes que aparece em dias de festas nos povoados de toda região.. sem sucesso do que eu Almejava.
Aos 22 Sai de minha terra em busca de novos desafio, Hoje estou em São Paulo SP. Sentindo uma vontade enorme de voltar, construí uma Maravilhosa família tenho 3 filhos Amados, pretendo retornar o mais breve possível...e reencontrar Meus Pais Adotivos que os Amo de Verdade e devo muito a eles Agradeço a Deus por colocarem eles em minha vida, pois me deram tudo o que eu sou hoje.
Jamais os Abandonarei e quero estar por perto quando eles mais precisarem....
Mesmo assim peço ajuda para encontrar meus irmãos, que não sei quem são e quantos são.
A todos que colaborarem, que Deus os Abençoem; e que nunca lhe faltem o Pão de cada dia.
Deem-me a oportunidade de reconstruir, Minha História, Minha Vida.
Obrigado a deus pela vida que me deste e pela família e Amigos que tenho..

Ass: Roseildo do Nascimento Silva
Fon: (11) 99550-2459
r_nsilva@hotmail.com


Blog jataúba news

Nenhum comentário:

Postar um comentário