Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em santa cruz do capibaribe



Divulgados primeiros nomes das diretorias da gestão Edson Vieira


Foram divulgados nesta sexta-feira (21), os primeiros nomes que vão integrar locais estratégicos da próxima gestão municipal em Santa Cruz do Capibaribe. Confira os nomes.



.

Diretor de Cultura – Gilberto Geraldo – Formado em Comunicação Social – UEPB, Começou a vida pública na UESCC, foi diretor de cultura da entidade e presidente. Como artista, já produziu em diversas áreas sendo escritor de cordéis, artista plástico, cantor, produtor de vídeos, e produtor cultural da orquestra sanfônica dos 8 baixos. Articulador do projeto cultural Livre na Feira, desenvolvido pela Fundarpe, vai atuar pela Secretaria de Educação.




.

Coordenadoria de Juventude – Clarissa Carvalho – É formada em Relações Internacionais pela Faculdade Integrada do Recife, cursou Ciência Política na Universidad de Salamanca, na Espanha, fez mestrado em Ciência Política na UFPE e na USP. Atualmente é professora universitária. Será coordenadora de Juventude pela pasta da Secretaria de Cidadania e Inclusão Social. Responsável para articular, planejar e desenvolver políticas públicas de cidadania e inclusão social da juventude santa-cruzense.




.

Direção do Hospital Municipal – Elaine Silva – Formada em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, atua desde 2003 no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde desenvolveu ações no setor de recursos humanos e administração.


.


Gerência de Meio Ambiente – Pablo Ricardo – Professor há quase 11 anos das redes privada e pública. Suas ações serão voltadas a arborização da cidade, e desenvolvimento de projetos na área de educação ambiental e sustentabilidade, além da promoção de pesquisas e ações de revitalização do Rio Capibaribe, além da preservação do patrimônio natural do município como as pinturas rupestres da Serra do Pará. Integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário