Em evento realizado na tarde de hoje (07/12), no Teatro Público Municipal, foram diplomados os políticos eleitos e os suplentes, nas últimas Eleições Municipais, realizadas no dia 07 de outubro.
A cerimônia de Diplomação contou com a presença da imprensa, autoridades, diversas lideranças políticas e também de um grande público, que lotou as dependências do teatro e também o lado de fora, onde acompanharam o evento por um telão.
Em clima festivo, mas também marcado pela emoção, os políticos receberam seus títulos, após escutarem o discurso crítico feito pelo Juiz Eleitoral Dr. Tito Lívio.
No discurso de abertura, o Juiz Eleitoral parabenizou os políticos eleitos e reeleitos para a nova gestão, mas apontou os problemas atuais presentes na saúde, na educação e na infraestrutura, como também enfatizou que os novos gestores devem ter o compromisso com a ética e com o povo e que lutem juntos para tornar a cidade melhor.
“Nosso município merece pessoas compromissadas também com seus juramentos. Na administração pública, só pode ficar quem quer trabalhar”, enfatizou o juiz eleitoral.
Após os vereadores receberem seus diplomas, fizeram o uso da palavra o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e, em seguida, o prefeito eleito Edson Vieira (PSDB).
Em seu discurso, Dimas Dantas (PP) focou a mudança, citando que pretende, juntamente com Edson Vieira, implantar um novo modelo de gestão em seu governo.
Segundo Dimas, há grandes dificuldades a enfrentar na próxima gestão e que fará um governo pautado para todos os santa-cruzenses.
“A cidade se encontra em um caos administrativo e isso só será superado caso dermos as mãos”.
Edson Vieira foi chamado a receber o diploma de prefeito e, ao lado de sua família, falou sobre o compromisso de não decepcionar a todos que deram uma chance para que esse momento acontecesse.
Edson agradeceu ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB), com quem fez a aliança que levou seu grupo político à vitória.
A cerimonia de diplomação foi marcada pelo misto de emoção e alegria dos diplomados e familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário