Um funcionário público da prefeitura municipal que não foi identificado no momento, nem seu departamento de trabalho, entrou no auditório onde inicialmente ocorreria a coletiva e ameaçou este blogueiro na presença do jornalista Tony Hil que havia viajado junto no mesmo veículo.
Revoltado, o popular afirmou que este blogueiro havia dito no dia anterior no programa Rádio Debate da Polo FM, que o prefeito estava no palanque da festa, afirmando em voz alta que “Depois não se reclame quando a gente fizer alguma coisa”.
Em seguida apenas tornei publico a ameaça, mas por entender de que o clima era de emoção por parte de muitos, e que esta não é a prática do povo de Brejo, não registramos boletim na delegacia.
Fomos atender um chamado da assessoria do prefeito e iremos quantas vezes formos solicitados. Assessores do prefeito e até secretários de governo nos tranqüilizou no momento.
Brejo continuará para mim, como um lugar que admiro e que gosto de apreciar suas belezas e a forma de receber muito bem nossa equipe por parte de sua população.
Fonte: Sulanca News
Nenhum comentário:
Postar um comentário