Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 16 de abril de 2013

Sport busca novo atacante e iniciou negociação com Reinaldo, Cicinho e Moacir


O diretor Marcos Amaral se reuniu com o técnico Sérgio Guedes para falar sobre reforços

Clube quer reforçar elenco com a chegada de outros cinco jogadores para a Série B
Em paralelo às decisões do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil, o Sport trabalha nos bastidores para reforçar o elenco. A diretoria de futebol já parte em busca de um novo centroavante para substituir Roger, que passará por uma cirurgia no pé direito. O acerto com o homem da linha de frente é prioridade. A lista de reforços, porém, ainda engloba outras quatro peças: um lateral esquerdo, um volante e dois meias. Além disso, o clube já iniciou as conversas para acertar a renovação de contrato com Cicinho, Moacir e Reinaldo.

As revelações foram feitas pelo executivo de futebol Marcos Amaral. O dirigente afirmou que já participou de uma reunião com Sérgio Guedes para tratar do assunto de reforços."Estava no nosso planejamento a contratação de um atacante, mas não era a nossa prioridade. Com o acontecimento da lesão, inverteu. Agora, é a nossa primeira opção", disse.

Os nomes para a posição não foram revelados por Amaral, que negou interesse em Gilberto, atacante que passou pelo Sport no ano passado. Para outras posições, porém, o executivo chegou a ser mais direto. Quando questionado sobre o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e do meia Thiago Potiguar, ele foi direto e afirmou que os atletas estavam na lista.

Sobre as renovações, Marcos Amaral afirmou que o clube já iniciou as conversas para ampliar os vínculos de Cicinho, Moacir e Reinaldo. "Estou aguardando a chegada do empresário de reinaldo hoje para tratar da continuidade. Com Moacir, já tive contato com empresário dele. O que está diferindo até o momento é a questão de valores", declarou. "Com Cicinho, há cerca de 15 dias
atrás, tivemos a primeira conversa como Cicinho. Ele pediu um tempo para pensar e agora estamos esperando um retorno para ter o segundo round", acrescentou.

Felipe Menezes
O meia Felipe Menezes é outro jogador que tem contrato para vencer no meio da temporada, mas tem chances de reduzidas de permenecer na Ilha do Retiro. "Menezes tem os direitos ligados ao Benfica. É uma situação mais complicada para se definir. Ainda estou esperando até a posição de Sérgio Guedes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário