Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Alceu Valença é atropelado por ciclista

Alceu Valença foi atropelado por um ciclista enquanto passeava pelo Leblon, no Rio de Janeiro, e ao ser atingido teve a mão esquerda fraturada. Por causa do acidente, o músico terá de ficar quatro semanas sem tocar violão.


Em seu perfil no Facebook, o cantor contou que olhou para os dois lados antes de atravessar a ciclovia que acompanha a orla da praia, mas que, de repente, um ciclista todo vestido de preto veio em alta velocidade.
“Joguei o corpo para trás, mas senti que o guidon se chocara contra minha mão esquerda. Urrei de dor”, escreveu Valença no post. “Ainda tive tempo de escutar alguém que passava gritar para o desastrado ciclista: ‘Filho-da-P***!’, enquanto o sujeito desaparecia a toda velocidade pela infinita ciclovia.”
“Fui direto para uma clínica e obtive o diagnóstico: fratura na mão esquerda, quatro semanas sem tocar violão. Tive de adiar meu show acústico no Teatro Oi Casagrande, que estava marcado para o fim do mês (e passou para o dia 17 de setembro)”, explicou o artista, que publicou na rede social uma foto com a mão enfaixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário