Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Zé Augusto luta por criação do Fundo Constitucional de Segurança




Dep. Zé Augusto, encabeça Frente Parlamentar de apoio a criação do Fundo Constitucional de Segurança para o País e foi muito elogiado.
O discurso do Deputado ontem, na tribuna da Câmara, recebeu elogios nos meios políticos, policiais, jurídicos e nas mais diversas classe sociais, penalizadas com a violência no Brasil.
Zé Augusto foi direto, objetivo, corajoso, trouxe a responsabilidade para os Governos e o Congresso Nacional. "O povo clama por segurança e espera de nós soluções, sem recurso, nunca vamos combater essa violência".
Quando se cria um Fundo Constitucional, obriga-se a União, Estados e Municípios, a gastar dos seus orçamentos, um percentual com aquela área. 
Dois fundos já criados no Brasil, na Educação, os Governantes são obrigados a gastar 25% de seus Orçamentos e na Saúde, 15%.
Zé Augusto luta agora para que a Segurança do Pais, tenha seu Fundo Constitucional, e por Lei, União, Estados e Municípios, sejam também obrigados a investir nas áreas de Segurança. 
O objetivo da Frente, que já conta com mais de 250 Parlamentares é, discutir junto ao Governo e consultores especializados, de onde viram os recurso e quanto será esse percentual. 

Seu discurso completo, será exibido nos Blogs e redes sociais.

Brasília, 16 de Agosto de 2013

Assessoria Parlamentar

Jose Augusto Maia
Dep. Federal

fonte sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário