Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito de Águas Belas atrasa salários




Embora o dinheiro esteja em caixa, a Prefeitura de Águas Belas, no Agreste Meridional, a 303 km do Recife, passou a atrasar o pagamento de todos os servidores da área de saúde. Há muito isso não ocorria, mas o pagamento de julho, que deveria ter sido efetuado em dez de agosto, ainda não foi feito.

O atraso atinge a todas as categorias da área, do médico ao técnico em enfermagem, seja do quadro efetivo ou prestador de serviços. E o pior é que o prefeito Genivaldo Menezes (PT), além de não dar explicações sobre o atraso, concentrou poderes nas mãos da secretária Ana Cláudia Mendonça, de Saúde.

Esta, por sua vez, além de se apresentar como a toda poderosa, destrata servidores, ignora as demandas e reclamações. Há muita gente reclamando também do não pagamento de férias vencidas e até da retirada de insalubridade.

Diante disso, o ambiente na cidade é de muita insatisfação e queixas contra o prefeito, que delega poderes a uma auxiliar que não aprendeu em casa nem na escola o mínimo de educação doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário