Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Em ação rápida, polícia captura envolvidos no caso de adolescente morto a facadas em São Domingos



Na madrugada desta sexta-feira (20), agentes da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe realizaram a captura dos envolvidos no homicídio do adolescente Edmilson Vieira de Araújo Neto (17 anos).
O adolescente foi encontrado morto no interior de uma residência localizada na Rua Brasil Nº 188, em São Domingos. O corpo estava com várias marcas de violência, inclusive com uma faca cravada no pescoço.
De acordo com as informações da polícia, as investigações apontaram que os envolvidos no homicídio estavam escondidos na cidade de Jacuípe, no estado de Alagoas.

Foi então que o contato foi feito com policiais do município citado e o efetivo de Santa Cruz do Capibaribe se dirigiu para o município alagoano, onde foi realizada a captura dos envolvidos.


Um deles, identificado apenas por Ronaldo (de 21 anos), é o autor do crime e, além dele, um adolescente de 16 anos (que observou o crime ser cometido) também foi apreendido.

De acordo com a polícia, Ronaldo afirmou que a motivação do crime contra Edmilson foi passional, já que a vítima teria envolvimento com uma namorada de Ronaldo.

Ronaldo será encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa em Caruaru e o adolescente será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase), também em Caruaru.


Foto tirada na Depol de Santa Cruz do Capibaribe em 06 de setembro. na ocasião, Edmilson relatou que era ameaçado de morte quando foi apreendido com uma pistola 765.


Do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário