sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Policial Militar foi preso em brejo da Madre de Deus.

A pedido de familiares as fotos foram removidas ate que tudo se esclareçam em breve mais informações sobre o caso. 



Polícia confirma que suposto assassino do vereador Déa é um PM do Estado de PernambucoNa tarde desta sexta-feira (20), a polícia civil revelou a identidade do acusado de assassinar brutalmente o Vereador Déa em Serra Branca no mês de agosto.

O acusado é policial militar  tem 30 anos de idade e foi preso enquanto trabalhava, não esboçando reação a prisão da polícia.

A Polícia Civil de Serra Branca comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e auxiliado por Dr. Omar José realizou um amplo e competente trabalho de investigação que culminou com a prisão do suspeito. O delegado regional, Dr. Cristiano Brito, também comandou as investigações.


O acusado está na Cadeia Pública de Monteiro onde aguardará o desenrolar das investigações. A polícia ainda informou que outras pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.

O Vereador Déa foi assassinado com vários tiros a queima roupa e graças ao empenho da polícia o caso começa a ser elucidado. O acusado está neste momento sendo ouvido na Delegacia Regional de Polícia de Monteiro e poderá revelar informações que levem ao autor intelectual do crime.

A polícia ainda não definiu onde ele ficará detido. 

                                          Imagem do vereador que foi assassinado 

Image
Vereador Geraldo Caetano, conhecido como 'Déa

Nenhum comentário:

Postar um comentário