Polícia confirma que suposto assassino do vereador Déa é um PM do Estado de PernambucoNa tarde desta sexta-feira (20), a polícia civil revelou a identidade do acusado de assassinar brutalmente o Vereador Déa em Serra Branca no mês de agosto.
O acusado é policial militar tem 30 anos de idade e foi preso enquanto trabalhava, não esboçando reação a prisão da polícia.
A Polícia Civil de Serra Branca comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro e auxiliado por Dr. Omar José realizou um amplo e competente trabalho de investigação que culminou com a prisão do suspeito. O delegado regional, Dr. Cristiano Brito, também comandou as investigações.
O acusado está na Cadeia Pública de Monteiro onde aguardará o desenrolar das investigações. A polícia ainda informou que outras pessoas envolvidas podem ser presas a qualquer momento.
O Vereador Déa foi assassinado com vários tiros a queima roupa e graças ao empenho da polícia o caso começa a ser elucidado. O acusado está neste momento sendo ouvido na Delegacia Regional de Polícia de Monteiro e poderá revelar informações que levem ao autor intelectual do crime.
A polícia ainda não definiu onde ele ficará detido.
Imagem do vereador que foi assassinado
Vereador Geraldo Caetano, conhecido como 'Déa
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário