Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Em menos de 24 horas, dois homicídios são registrados em Toritama





Dois homicídios foram registrados em Toritama, no Agreste de Pernambuco, em menos de 24 horas. Nos crimes, uma mulher e um homem, ambos de 35 anos, foram assassinados.

A primeira morte aconteceu na rua PE-90, no bairro Independente, na manhã dessa terça-feira (24). O borracheiro Marcos Antonio Tavares, 44 anos, é suspeito de assassinar com 11 facadas a amante Maria Valdirene da Silva Ferreira. A vítima foi encontrada morta dentro do banheiro do estabelecimento onde Marcos trabalha. Após o crime ele fugiu e até a manhã desta quarta-feira (25) ainda não foi encontrado pela polícia.



Já o segundo homicídio aconteceu no centro da cidade, nas proximidades da rodovia BR-104, por volta das 19h30, ainda dessa terça-feira. O corpo de José Geovani da Silva foi encontrado às margens da pista, com um tiro na cabeça. Segundo a mãe da vítima, o filho tinha envolvimento com drogas. A polícia ainda desconhece a autoria do crime.

Os corpos das duas vítimas foram levados ao Instituto de Medicinal Legal (IML), em de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Toritama investiga os dois casos.


Do NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário