Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Estuprador Wagner da Carne é transferido para Teresina


A Polícia Civil do Piauí apresentou nesta segunda-feira (21) na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, acusado de ter matado um policial no momento em que estava sendo recambiado para o estado do Pernambuco (Veja a matéria). O criminoso, conhecido como ‘Wagner da Carne’, foi transferido para a Casa de Custódia de Teresina, Piauí, onde deve aguardar julgamento pelo crime de homicídio. Ele foi recapturado no sábado (19), após 72 horas de buscas.
Wagner é acusado pela polícia de matar um policial. Algemado, o criminoso conseguiu pegar a arma do agente que estava no banco do passageiro da viatura e efetuou os disparos. O outro policial que estava dirigindo tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença.
De acordo com o delegado Menandro Pedro, presidente do Greco, 'Wagner da Carne' foi encontrado com vários ferimentos pelo corpo e ainda com as algemas. Segundo a polícia, ele teria tentado pedir ajuda aos trabalhadores de uma pedreira na região para que quebrassem as algemas com uma marreta, mas os operários se recusaram.
"Ele acabou pedindo ajuda na casa de um casal de idosos e como nós já tínhamos oferecido uma recompensa para quem desse alguma informação sobre o fugitivo, uma pessoa avisou para a polícia que ele estava nessa casa. Mesmo com a chegada dos policiais e diante dos disparos, ele ainda correu bastante tentando uma nova fuga, mas um agente conseguiu segurá-lo", relatou o delegado.

Wagner da Carne é foragido do sistema prisional do Pernambuco com condenações que, somadas, ultrapassam mais de 200 anos além de ter contra si 27 mandados de prisão, a maioria por crime de estupro. O homem foi recapturado na quinta-feira (17) em Chapadinha, no Maranhão, onde estava desde 2008 (Veja amatéria). Segundo a polícia, o criminoso comprou no Maranhão duas fazendas e um frigorífico, que juntos foram avaliados em mais de R$ 1 milhão. (Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário