Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mais água para Jataúba


Mantendo sua linha de atuação o companheiro Furibinha continua batalhando por melhorias em nossa cidade. Semana passada ele recebeu o Eng. Antonio Correia, responsável pela execução de mais uma obra de suma importância para a população de Jataúba.

Obra esta resultado da Ação Civil Pública junto ao Ministério Público proveniente de um abaixo assinados referente a troca de toda tubulação feita de amianto por uma nova tubulação com canos de material não nocivo a saúde e também a instalação de tubulação para água nos bairros onde ainda não contam com água encanada.



Além da troca e instalação de novas tubulações a obra contemplará a cidade com uma novo reservatório com capacidade de 600 M3, sendo abastecida pela Adutora do Agreste que em breve atenderá nosso município, acabando de vez com o sofrimento dos cidadãos jataubenses em relação ao abastecimento d`água, além de gerar emprego e renda aquecendo a economia local.

Por meio dessa agradeço a todos que apoiaram este abaixo assinados e ao competente Promotor Hodir Flávio que sempre deu total atenção em defesa dos direitos a causa em todas as audiências para dar mais qualidade de vida e segurança a saúde da população.

Um abraço do companheiro Furibinha A LUTA CONTINUA !

Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário