Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Filho tenta matar sua Mãe e sua irmã em jataúba PE.

 Jakson  Lourival  Amorim

Hoje por volta das 03:45 da manhã desta segunda feira, o efetivo da polícia militar de Jataúba, foi acionado, e capturou o jovem,  Jakson  Lourival  Amorim,  vulgo Malvado, o mesmo atentou contra a vida de sua própria mãe, a senhora  Marivalda  Amorim,  e sua  irmã Priscila Amorim, tentando  atingi-las a golpes de faca. 


fotos Ruy Siqueira 
O meliante estava muito exaltado e possivelmente sobre influência de substância química (crak), as  vítimas tiveram  inclusive que se abrigarem em um quarto com a porta trancada, a fúria do individuo era tanta atrás de dinheiro, que destruiu vários objetos da casa, onde eles moram, onde sua mãe lava passa, dar de comida a esse individuo. 
Inclusive chegando a matar com as próprias mãos, a gata de estimação de sua mãe, jogando contra a parede, e torcendo o pescoço da mesma, até a morte. 
Ele ainda tentou matar a cachorra de estimação, más a cachorra foi mais esperta do que ele e conseguiu fugir. 
  

 Na chegada da polícia ao local o mesmo tentou se evadir, sendo detido a alguns metro de sua casa, chegando a ameaçar os policiais, em seguida foi conduzido a delegacia, foi atuado na lei de Maria da Penha e tentativa de homicídio. Malvado como é conhecido já cumpriu pena na cadeia de jataúba por roubos e por tráficos de drogas. 
O efetivo  que estava nessa ocorrência foi  o Sd  Audir, Sd Belarmino, Sd Aquilino.

Matéria Ruy Siqueira. 
Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário