Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de outubro de 2013

Filho de ex-deputado executado a tiros em Olinda


Foto: reprodução Facebook 


Um rapaz de 15 anos foi assassinado na noite da sexta-feira (11), em Olinda. Ele era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de governo de Olinda, Luciano Moura. O crime ocorreu no bairro de Bonsucesso e, segundo a polícia, foi uma execução. Os primeiros depoimentos foram colhidos pela Polícia Civil durante a manhã do sábado (12).

O garoto caminhava com mais dois amigos em direção à casa da namorada, quando foi assassinado. De acordo com a polícia, por volta das 21h30 um homem que pilotava uma moto se aproximou e mandou os três jovens se deitarem no chão. Os tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado.

O jovem foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na cabeça. “Existem várias linhas quanto à motivação a serem averiguadas pela polícia. Ainda é prematuro a gente afirmar com precisão qual foi o motivo. Temos testemunhas, inclusive os que estavam acompanhando a vítima e pessoas que estavam passando na rua”, comentou a delegada Josineide Confessor, chefe da Divisão de Homicídios Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). (Do portal G1 Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário