domingo, 13 de outubro de 2013

Mais um foragido do Presídio de Canhotinho foi preso em Santa Cruz do Capibaribe



Policiais militares prenderam na noite desse sábado (12) o foragido da justiça, Leonardo Pereira Pinto, de 27 anos, natural da cidade de São José do Egito. Após tentar se evadir do local ao visualizar a viatura policial, o suspeito foi abordo nas imediações do Moda Center Santa Cruz na PE 160.

Ao ser questionado pelos policiais em relação à tentativa de fuga, o mesmo respondeu que iria viajar. Segundo os policiais, o Leonardo estava com sintomas de embriagues e não portava nenhum documento, além da motocicleta estar sem placa. Ele foi então, preso em flagrante por conduzir a motocicleta embriagado. Quanto à motocicleta, ele teria tomado-a emprestado a um amigo, o qual não falou o nome.


Ao chegar à delegacia constatou-se que Leonardo é foragido do Presídio da cidade de Canhotinho, onde cumpria pena por assalto e homicídio. Ele já estava morando em Santa Cruz há um bom tempo na Avenida Bela Vista. O Efetivo: Cb. Lima Silva e Cb. Edvalda com o apoio da GT de Operações sobre o comando do Ten. Pedro, Cb. Cleto e o Sd. Raniery. (Por Fernandes Emílio / Blog Santa cruz Agora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário