Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 13 de outubro de 2013

Homem é vítima de crime macabro em Caruaru



Um crime estarrecedor foi registrado em Caruaru neste sábado (12). A vítima, o ex-presidiário, Jonatan Pereira da Silva, idade não informada, morava na Avenida Mississipi, próximo a Avenida Brasil, no bairro Salgado e foi encontrado morto dentro de casa, degolado e com as vísceras arrancadas do aparelho digestivo.O soldado Cardoso, informou que a Polícia Militar foi comunicada através do telefone 190, pois segundo a denúncia no local havia um homem esfaqueado.

Cardoso disse que foi ao local com o soldado T. Vieira, e se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao adentrarem no imóvel se depararam com uma cena grotesca.O que chamou a atenção do policiamento, foi o fato de terem sido encontradas várias roupas femininas na casa, mas a companheira da vítima não foi localizada. A vítima morreu segurando uma blusa feminina e

ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa da vítima pode está envolvida no assassinato.

O delegado Erick Lessa, compareceu ao local e iniciou as investigações. Ele disse que o “x” marcado no tórax da vítima pode ter sido um recado do assassino, chamando a vítima de X9 ou caguete (cabueta). Ele não descarta a hipótese da vítima ter sido morta num ritual macabro de magia negra, como oferenda para o satanás.

Imagem 3

Do Agreste Violênto

Nenhum comentário:

Postar um comentário