Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Champions: Barça e PSG próximos das quartas de final



Messi e Daniel Alves (à direita), marcaram os gols da vitória do Barceona sobre o Manchester City (Foto: FC Barcelona/Divulgação)

As oitavas de final da Liga dos Campeões mal começaram, mas dois clubes já estão com um pé na próxima fase. Barcelona e Paris Saint-Germain venceram, por bons placares, e fora de casa, Manchester City e Bayer Leverkusen, respectivamente. Resultados que deixaram o clube catalão e o francês bem próximos das quartas de final.

No duelo mais esperado da segunda fase, o Barcelona superou o Manchester City na Inglaterra. Após um primeiro tempo sem muitas emoções, os blaugranas abriram o placar na segunda etapa graças a Messi. O atacante sofreu pênalti do conterrâneo Demichelis. O zagueiro foi expulso e o goleador bateu no meio e fez 1×0.

Os mandantes reclamaram que a falta teria sido cometida fora da área. No entanto, pouco depois, o Barcelona fez um gol legal que foi anulado pela arbitragem. Com dez jogadores em campo, o Manchester City não teve muitas energias para segurar os visitantes. E eis que, no final, Daniel Alves tabelou com Neymar e anotou o segundo. No jogo da volta, o Barça pode até perder por 1×0, em casa, que avança de fase.

Na Alemanha, mais um jogo com domínio dos visitantes. A diferença é que o Paris Saint-Germain atropelou o Bayer Leverkusen sem dó, nem piedade. Somente no primeiro tempo o clube da capital francesa anotou três gols. O primeiro foi de autoria de Blaise Matuidi, no início da partida. Aos 39 minutos de jogo, Ibrahimovic, de pênalti, ampliou. Três minutos depois, o mesmo Ibra ampliou, em bela finalização.

Na segunda etapa, a situação do Leverkusen só piorou. Spahic cometeu falta no brasileiro Lucas, tomou o segundo cartão amarelo e pegou o caminho do vestiário. Com um a mais, o PSG poderia esperar tranquilamente o apito final. Porém, Lucas voltou a aparecer e rolou para Cabaye fazer o quarto e completar a goleada. Agora, o time parisiense pode perder por até 3×0, jogando em casa, que se classifica.

Nesta quarta, mais dois jogos pelas oitavas de final. No Emirates Stadium, o Arsenal recebe o atual campeão Bayern de Munique, em outro duelo dos mais aguardados. Na Itália, o Milan mede forças com o embalado Atlético de Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário