No estádio José do Rego Maciel, no Arruda, Recife, Santa Cruz e Náutico se enfrentaram em partida válida pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Pernambucano 2014. O jogo foi realizado no Arruda, na noite desta quarta-feira (19).
As duas equipes criaram pouco na primeira etapa. O Tricolor foi ligeiramente melhor. Um dos lances mais perigosos surgiu aos nove minutos com bola cruzada por Oziel. O atacante Cassiano não chegou por pouco. A partida também marca a estreia do zagueiro Luiz Alberto pelo Timbu.
No segundo tempo, o Náutico buscou mais o ataque, criando jogadas perigosas. Aos 11 minutos, o atacante Hugo fez jogada individual, chutou da entrada da área, colocando a bola na trave. O goleiro coral Tiago Cardoso também foi importante para salvar o Santa de derrota no primeiro Clássico das Emoções do ano.
Ciente da má partida que o meia Raul fazia, o técnico Tricolor Vica decidiu colocar o meia Renatinho em campo. A mudança não adiantou muito. Aos 28 minutos, Tiago defendeu bola do meia Pedro Carmona.
O empate por 0 a 0 deixa o time coral na segunda posição do hexagonal com quatro pontos. Já o Timbu soma o segundo ponto em dois jogos. O próximo jogo do Náutico é com o Porto no domingo (23), às 16h, na Arena Pernambuco. O Santa Cruz vai ao Cornélio de Barros enfrentar o Salgueiro também no mesmo dia e hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário