Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cadeia Pública será reformada.


O Capitão PM Josevaldo, comandante da companhia que abrange Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Fazenda Nova esteve hoje no gabinete do prefeito de Jataúba, acompanhado do Sargento Ismael que comanda o destacamento local e do coordenador da Cadeia Local, o agente Felipe, onde o Capitão fez solicitação ao prefeito para que fossem feitas algumas melhorias na estrutura do prédio da Cadeia local, para que concertos sejam realizados para melhorar a aparência do antigo prédio que apresenta várias deficiências.


A visita veio estreitar as relações entre a Instituição PM e o poder Executivo. As dificuldades enfrentadas pelas autoridades e os poderes para combater a criminalidade, tendo Jataúba com um alto grau de dificuldade por ser uma Cidade de fronteira com o Estado da Paraíba e ter uma área territorial superior a 600 km quadrados e de regiões montanhosas e de difícil acesso.

Em entrevista concedida à rádio Jataúba FM, o Capitão falou que os índices de violência ainda estão aceitáveis em nosso Município, mas é necessário manter as ações de combate a criminalidade para que a população se sinta protegida e segura.


O prefeito Antônio de roque assumiu o compromisso de já na segunda feira mandar uma equipe para iniciar os trabalhos de recuperação do prédio da Cadeia Pública local, obedecendo uma escala até aonde o município puder legalmente justificar os gastos, sabendo que com esta ação estará sendo posto em prática o eslogam usado por ele: É PRECISO CUIDAR BEM DAS PESSOAS e mesmo sendo detentos, eles são seres humanos e pertencem a uma família.

Geraldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário