Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Homenagens marcam cerimônia de entrega dos certificados do CIDATEC


Aconteceu na noite desta quinta-feira (08) a entrega dos certificados para os 122 alunos que concluíram os cursos de informática básica, avançada e da melhor idade, promovidos pelo CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania), uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.


A noite foi especial, além das entregas dos certificados houveram apresentações do grupo da melhor idade e uma homenagem ao jornalista Emanoel Glicério (in memoriam), pois num reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos à comunicação digital em Santa Cruz, a Câmara resolveu denominar o espaço de qualificação de “CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério”. Os pais do jornalista e familiares prestigiaram a cerimônia e ficaram agradecidos com a homenagem. “Onde ele estiver, está feliz em dar nome a um projeto voltado a informática, pois ele foi um dos primeiros a investir no jornalismo digital em nossa cidade”, disse Laércio Glicério, irmão do jornalista.


O presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) avaliou a cerimônia “A noite foi especial, pois além das entregas dos certificados pudemos homenagear o jornalista Emanoel Glicério. Recebemos os familiares do jornalista, que muito nos honra em dar seu nome ao CIDATEC, um projeto que está crescendo a cada dia e tem proporcionado o acesso a informática por parte de todos os cidadãos santa-cruzenses”, afirmou Junior.

As matrículas para as próximas turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério acontecerão do próximo dia 12 até o dia 30 deste mês. “Continuaremos ampliando o CIDATEC, na próxima etapa teremos mais uma inovação, que será a oferta de aulas no período da noite, para que assim, mais pessoas possam ter acesso aos conteúdos dos cursos”, finalizou Junior Gomes.


Também participaram da cerimônia, os vereadores Dida de Nan (PSDB), Professor Afrânio (PDT), Pipoca (PMN), Jéssyca Cavalcanti (PTC), Carlinhos da COHAB (PSL), Zé Elias (PTB), Zezin Buxin (PSDB) e Narah Leandro (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário