Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Edson ressalta papel de Diogo no desenvolvimento de Santa Cruz

Em entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’ na Rádio Vale do Capibaribe o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), enalteceu o trabalho e as conquistas dos governos estaduais do PSB para a Capital das Confecções. Segundo ele, nenhum outro governo fez tanto pela cidade, quanto os de Eduardo Campos e João Lyra Neto.

“São mais de 100 milhões de reais investidos em nossa cidade, com obras como, o calçadão Miguel Arraes de Alencar, a duplicação da PE-160, a Escola Técnica a cadeia pública e outras, que mostram o quanto esse grupo contribuiu e continuará contribuindo para o nosso povo”, disse ele.

Edson citou também o deputado estadual Diogo Moraes, que de acordo com ele, é peça fundamental para que todas as ações do governo estadual cheguem a Santa Cruz. “Diogo é um político moderno, parceiro e que não mede esforços para conseguir benefícios para a sua cidade e sua região. É de políticos como ele que nós precisamos e tenho certeza que a população saberá reconhecer o seu trabalho e o seu valor como homem público”.



Jataúba tem Casa Frios Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário