Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Leitor denuncia as condições que se encontra o Conselho Tutelar de Jataúba


Conselho tutelar de Jataúba se encontra desta forma, eu Collar fui procurado por um Pai que por sinal precisou ir ao Conselho Tutelar esta semana, e ao sair de lá ficou estarrecido com o local, paredes caindo o reboco, as cadeiras estão todas quebradas, e o popular ainda falou ironicamente do ventilador.


“Fiquei com medo quando vi aquela “geringonça” ligado (se referindo ao ventilador) pensei que a paleta ia saltar e atingir as pessoas que ali estava no momento. Procurei sua pessoa para mostra como um dos nossos órgão estão totalmente esquecido pelo poder público, e mais este! um órgão de tal importância que é um Conselho Tutelar, onde famílias de nossa cidade procuram resolver tantos e tantos problemas que nos atingem no dia, dia, imagine o senhor vim resolver um problema e não ter onde se sentar direito, olhar para o aspecto  físico do prédio e ver que esta caindo aos pedaços, acho uma falta de respeito tanto com quem trabalha ou que vai ali tentar resolver seus problemas, sem contar que os conselheiros tinham que ir até minha residência e não tinha carro porque o mesmo se encontra quebrado, tiveram que ir em suas motos”. Falou o leitor. 


Veja as condições das paredes do prédio que é instalado o Conselho. 



Collar Blog Jataúba News. 
Fotos Collar 


Internet de qualidade em jataúba é com a

Nenhum comentário:

Postar um comentário