Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Acidente de moto tira a vida de mais um desta feita foi na BR 104 entre Toritama e Brejo da Madre de Deus.

FOTOS: TORITAMA INFORMA.
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado pela polícia durante a manhã desta sexta-feira (15), na rodovia federal BR-104 em Toritama; precisamente nas imediações do trevo de acesso ao distrito de Fazenda Nova, pertencente ao município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Pernambucano.

Segundo informações, um empresário da cidade de Caruaru – de identidade ainda não revelada; conduzia uma motocicleta Hayabusa. O mesmo seguia em direção à cidade paraibana de Patos, para participar de um encontro motociclístico que ocorreria na mesma.


Populares informaram que o condutor – seguindo em alta velocidade; tentou desviar de um caminhão, o que motivou o descontrole da moto, e consequentemente, no qual o homem foi arremessado.

Em virtude da gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e faleceu ainda no local. O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para que fossem feitos os procedimentos de levantamento cadavérico. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), em Caruaru, ainda no Agreste.

Correio Capibaribe 



Seu Gás acabou ligue (81) 8131-7065

Nenhum comentário:

Postar um comentário