Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Devido a crise hídrica no município, Furibinha leva requerimento a câmara de vereadores de Jataúba



Na última reunião da câmara de vereadores de Jataúba, o vereador Furibinha apresentou dois requerimentos para o município, o mesmo destacou os projetos que é de suma importância para o município.

Furibinha em sua fala na tribuna parabenizou os vereadores pela a aprovação dos requerimentos levado a câmara e frisou o encaminhamento dos mesmo para perfuração de poços há Kaio Maniçoba que é presidente do IPA do Estado de Pernambuco, um projeto que irá desertificar o município, tanto nas perfurações de poços e criação de barragens que irá beneficiar o jataubense. O vereador ainda destacou que poços foram feitos no municípios de Jataúba por ele e através de amigos como Josemir e Téo Ribeiro e ambos deram água.

O outro requerimeto apresentado pelo o vereador foi que, fosse solicitado um estudo topógrafo e projeto de reconstrução da barragem do Sítio Enxotado, onde a mesma foi construída pelo o DENOCS nos anos 80, mais infelizmente ouve um rompimento da mesma no ano de 1984, onde até o presente momento não se houve um projeto de recuperá-la.

O vereador ainda salienta na tribuna, o sofrimento da população com a crise hídrica no município e ainda destaca as cobranças feitas da população devido o péssimo serviços prestado pela operadora vivo em Jataúba. 
 
Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário