Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Prestador de serviços da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus morre após sofrer descarga elétrica


Um homem identificado como Marcílio morreu na manhã desta segunda-feira (18) após sofrer uma descarga elétrica no município de Brejo da Madre Deus, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações, a vítima estava em um caminhão modelo caçamba quando teria levantado a mesma e ela encostou em fios de alta tensão.


Diante do ocorrido, a descarga acabou passando corrente pelo veículo e isso atingiu o homem. Ele morreu antes mesmo que pudesse receber qualquer tipo de socorro. Marcílio era prestador de serviços da Prefeitura Municipal da cidade, esta que lamentou o ocorrido.

“A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus, na pessoa do prefeito Roberto Asfora vem a público lamentar profundamente a morte, por meio de uma descarga elétrica do prestador de serviços Marcílio. Natural de Pesqueira, ele era motorista terceirizado, um funcionário decente, honesto, companheiro e compromissado em suas atribuições.

Estendemos nosso luto e solidariedade a todos os familiares, amigos e companheiros de profissão. Estamos inteirados e dando toda atenção necessária a família para amenizar esse momento de dor que todos passam.

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, Prefeito Roberto Asfora.”

O corpo do homem será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário