Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

18ª Morte violenta em Mossoró em 2014 - Foi a quinta em quatro dias


A cidade de Mossoró registrou no inicio da noite de segunda feira, 17 de Fevereiro, a 18ª morte violenta em 2014. Foi à quinta morte em quatro dias na cidade. Briga de gangues envolvendo grupos rivais dos bairros Belo Horizonte e Lagoa do Mato e Pantanal, pode ter sido a motivação para mais um crime de homicídio. 
 
Adriano Bruno Cavalcante da Silva, “Bruninho” 19 anos de idade, morador do bairro Lagoa do Mato, foi a vitima da vez. Segundo informações, um grupo se envolveu em uma intensa troca de tiros, próximo ao Supermercado Rebouças do bairro e Bruninho, tentou fugir, mas foi alcançado e morto na Rua Cristiano Moraes, próximo ao Bar do tempo no bairro Belo Horizonte. 

A Central de Operações da policia militar foi informada através do telefone 190, que um veiculo de cor vermelha estava circulando pelo bairro, com elementos em atitude suspeita. Momentos depois outra ligação ao Ciosp, informava de um jovem baleado no local. A Policia tenta junto a familiares e amigos de Bruninho, colher informações que possam apontar a motivação do crime e a identificação dos acusados. 
 
Policiais da viatura de Radio Patrulha do Bairro comandada pelos Sd’s Monteiro e Robson fizeram o isolamento do local para os procedimentos realizados pela equipe de plantão do Itep.






 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário