Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Viatura da PM em Jataúba está em péssimas condições de uso



As péssimas condições da única viatura estão se tornando cada vez mais comum de se ver nas ruas de nossa cidade, além de um efetivo policial muito pequeno para garantir a segurança de todo município de Jataúba. A viatura, principalmente da Polícia Militar, frequentemente é vista apresentando panes.



É notório a falta de manutenção na viatura. Basta se aproximar que percebe-se várias partes danificadas, e muitas delas são itens essenciais como pneus, faróis, sinalizadores, para-choque amarrado de arame, sem retrovisor coisa proibida na leis de trânsito, porta sem abrir por fora se abrir o policial tem medo da porta cai no seu pé, sem vidro na porta traseira, toda vez que o policial vai fazer uma ocorrência quebra ou fura o pneu, não possuí macaco está de fazer vergonhar aos Jataubenses em pode falar que existem uma viatura no nosso município, também é de praxe ver nas ruas de nossa cidade a viatura sendo empurrada em plena via pública, entre outros. Isso se torna um perigo para segurança de quem está dentro da viatura e dá própria população, pois um acidente pode atingir populares.







A população muitas vezes não percebe ou, quando percebe, cruza os braços e nada faz para tentar solucionar a questão. Além de um serviço de alto risco e estresse, policiais militares têm que andar sob o risco de um acidente automobilístico.

É necessário que os poderes executivo e legislativo intervenham na questão, pois com a atual condição precária da viatura, fica cada vez mais difícil executar o trabalho de policiamento.





Policiais são cidadãos que têm famílias e responsabilidade como qualquer outra pessoa. Então, quem em sã consciência vai arriscar sua vida sabendo que não tem condições mínimas para garantir a integridade física do próprio efetivo? E em casa de um acidente que por acaso atinja um popular, quem vai responder por isso, o estado ou o policial?


São situações que, além de constrangedoras, ainda colocam a vida dos policiais em risco e dificulta a realização de um bom serviço. Quem perde é a população!

Socorro população e policiais pedem ''SOCORRO'', e agora quem poderá nos ajudar ? 


Blog Portal do Agreste 

Vai viajar Ligue (81) 8152-9895 ou 8907-7056

Nenhum comentário:

Postar um comentário