Os agentes Romão Marcílio e Edimar Ferreira da Polícia Rodoviária Federal acompanharam o protesto evitando assim qualquer atrito entre os manifestantes e os transeuntes.
Aproximadamente 70 toyoteiros (motoristas de lotação) fecharam um trecho do perímetro urbano da BR 104, próximo a casa de shows Palladium em Caruaru, no início da tarde desta segunda-feira (10). Eles atearam fogo em pneus no sentido Caruaru/Toritama na via local e se colocavam a frente dos veículos que passavam no mesmo sentido da rodovia.
De acordo com um dos líderes do movimento, o loteiroPedro Alves, o objetivo do protesto é mostrar a sociedade, o que a prefeitura de Caruaru tem feito com os pais de família que estão impedidos de circular com os seus Toyotas de lotação por 42 ruas da cidade. Ele disse esperar uma solução, e que se não houver acordo, o movimento vai invadir a cidade, e que para tal, contará com mais de 300 manifestantes que estão prejudicados com a mudança da Destra, que proibiu a entrada desse tipo de transporte na cidade.
Por Adielson Galvão
Nenhum comentário:
Postar um comentário