Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Caruaru: gestão de Queiroz aprovada por 73%

EXCLUSIVO

A Plural Instituto realizou pesquisa de avaliação e aprovação das administrações da presidente Dilma Rousseff (PT), do governador Eduardo Campos (PSB) e do prefeito José Queiroz (PDT). A pesquisa foi realizada nos dias oito e nove de janeiro, em Caruaru, e contou com a participação de 400 entrevistados.

Nos resultados, José Queiroz aparece com índice de 73% de aprovação contra 24% de reprovação. Os 4% restantes acharam melhor não opinar sobre o assunto ou alegaram não saber o suficiente para tecerem comentários.




Quando perguntados sobre quem seria o melhor prefeito de Caruaru até os dias atuais, José Queiroz obteve 67% dos votos, ficando à frente de nomes como Tony Gel (17%), João Lyra (5%) e Drayton Nejaim (2%).



No caso da presidente Dilma Rousseff, 86% dos participantes disseram aprovar a administração da petista, enquanto apenas 8% desaprovam e outros 6% preferiram não opinar ou não souberam responder.



Questionados sobre a avaliação que fazem da gestão do governador Eduardo Campos, os 39% dos entrevistados optaram pelo conceito ‘ótimo’, enquanto 42% escolheram ‘bom’, 14% ficaram com ‘regular’, 2% marcaram a opção ‘ruim’ e outros 2% avaliaram como ‘péssimo’ o desempenho do socialista. 3% não opinaram ou não souberam responder.



Na pergunta sobre a satisfação do eleitor com a forma como o governador tem administrado o Estado, 89% das pessoas que participaram da pesquisa disseram aprovar o modo socialista de governar; 6% desaprovam a gestão de Eduardo; e 5% preferiram ou não souberam opinar.



Escrito por Magno Martins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário