Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Freire sugere seu nome para candidato à Presidência


DO PORTAL BR247
Com a disputa pela Presidência em 2014 ainda em aberto, o presidente nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, tratou de discretamente sugerir seu nome entre os pleiteantes ao Palácio do Planalto. Candidato à Presidência em 1989, Freire considera muito cedo para tratar da eleição de 2014, mas, questionado sobre se 'poderia entrar na disputa', respondeu que sim.
A entrevista foi publicada nesta segunda-feira no site do deputado (leia aqui), e surge após um período de flerte público do socialista com o ex-governador José Serra, que, por falta de espaço, estaria pensando em deixar o PSDB -- Serra teria desmentido essa possibilidade a amigos. Ao 247, Freire chegou a dizer que (Clique aí e leia)  'a esquerda quer Serra e (a ex-ministra) Marina' Silva, demonstrando o interesse em atrair ambos para o PPS.
Na entrevista publicada em seu site, o deputado elogia o senador Aécio Neves (PSBD-MG), maior responsável pela perda de espaço de Serra no PSDB, mas cobra uma oposição mais contundente dos tucanos. Oposição que ele reforça ao responder perguntas sobre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula: 'Somos contra o governo incompetente e corrupto de Lula e Dilma'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário