Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Polícia Civil prende oito ex-prefeitos do Espírito Santo

De acordo com o delegado Janderson Lube, oito ex-prefeitos de cidades do Espírito Santo foram detidos na manhã desta terça-feira (15) pelo Núcleo de Repressão às Organizações Criminosas e à Corrupção (Nuroc), da Polícia Civil.

Foram cumpridos 25 mandados de prisão referentes ao desdobramento da Operação Derrama, deflagrada no dia 27 de dezembro do ano passado. O esquema foi articulado a pedido do Tribunal de Contas do Espírito Santo, que constatou indícios de corrupção nas prefeituras de Guarapari, Linhares, Aracruz, Anchieta, Jaguaré, Piúma e Marataízes.

Em dezembro, 11 pessoas foram presas, entre elas funcionários municipais e fiscais de renda da Prefeitura de Aracruz, além dos sócios de uma empresa e um funcionário do Tribunal de Contas do Estado. Detidos, todos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana.

Na manhã de hoje, o delegado do Nuroc, Janderson Lube, informou ao G1 que o desdobramento da Operação Derrama teve início durante esta madrugada. “Todos os detidos estão sendo encaminhados para a sede do Nuroc, na Enseada do Suá em Vitória, onde estão sendo ouvidos”, contou Lube.

blog do magno martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário